domingo, 24 de outubro de 2010

0 comentários



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: CinemaMudo
Legenda: Sl
Tamanho: 9 GB
Formato: AVI
Qualidade: DvdRip

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 1914 – 1934
Gênero: CinemaMudo
Duração: Minutos
Classificação Etaria: 14 Anos

Sinopse: Sir Charles Spencer Chaplin, Jr., KBE (Londres, 16 de Abril de 1889 — Corsier-sur-Vevey[1], 25 de Dezembro de 1977), mais conhecido como Charlie Chaplin, foi um actor, diretor, dançarino, roteirista e músico britânico. Chaplin foi um dos atores mais famosos do período conhecido como Era de Ouro do cinema dos Estados Unidos.Além de atuar, Chaplin dirigiu, escreveu, produziu e eventualmente compôs a trilha sonora de seus próprios filmes, tornando-se uma das personalidades mais criativas e influentes da era do cinema mudo. Chaplin foi fortemente influenciado por um antecessor, o comediante francês Max Linder, a quem ele dedicou um de seus filmes. Sua carreira no ramo do entretenimento durou mais de 75 anos, desde suas primeiras atuações quando ainda era criança nos teatros do Reino Unido durante a Era Vitoriana quase até sua morte aos 88 anos de idade. Sua vida pública e privada abrangia adulação e controvérsia. Juntamente com Mary Pickford, Douglas Fairbanks e D. W. Griffith, Chaplin co-fundou a United Artists em 1919.



Download


Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


Parte 9


Parte 10




0 comentários


Título Original:Os Perdedores
Gênero: Ação/Comedia
Tempo de Duração: 116 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 800 mb

Sinopse:Os Perdedores gira em torno de uma unidade das forças especiais que se dedica a limpar os trabalhos sujos do governo. Tudo isso muda quando Max (Jason Patric), um suposto agente da CIA, os envia a uma missão que resulta ser um trabalho, através do qual são dados por mortos. Passado um tempo, os integrantes da unidade decidem voltar a ação e vingar-se de seus antigos chefes.



Baixar Filme - Hotfile

0 comentários


Tamanho: 312 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: S/L
Lançamento: 2010
Duração: 95 minutos


Sinopse:

Em uma escura noite de natal em uma pequena cidade, o xerife solitário do turno da noite encontra um homem misterioso que atende pelo nome de Mr. Nobody. Conforme a noite avança, a xerife descobre que ela não é apenas um ninguém, mas um assassino vingativo cujo passado começa a assombrar todos.



Baixar Filme: Hotfile