terça-feira, 20 de abril de 2010




Informações do Filme :


Nome Original: Hannibal
Direção: Jonathan Demme
Lançamento: 1991 a 2007
Duração: 120 min apx cada filme
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 850 Mb apx. Cada
Ídioma: Português/Inglês
Legenda: S/L


Sinopse :

Hannibal Lecter é uma célebre personagem de ficção elaborada pelo escritor Thomas Harris, que surgiu pela primeira vez no livro Dragão Vermelho (1981). As aventuras de Hannibal continuaram, no entanto, em O Silêncio dos Inocentes (1988) e em Hannibal (1999).
Em Dezembro de 2006, sete anos após a publicação de Hannibal, Thomas Harris publica a que é, por agora, o seu último livro: Hannibal Rising (que foi traduzida para português por Hannibal – A Origem do Mal). Nesta obra o autor narra a infância e a juventude deste popular assassino, entre os seus 6 e 20 anos de idade.Todavia, este assassino novelesco adquire o seu verdadeiro êxito mundial ao ver a sua história adaptada ao cinema, por Jonathan Demme, em O Silêncio dos Inocentes, numa excelente interpretação de Anthony Hopkins (vencedor de um Oscar pela sua actuação).
Os outros livros foram, entretanto, também adaptadas ao cinema, sendo o filme mais recente Hannibal Rising, o qual foi realizado por Peter Webber, tendo estreado a 16 de Março de 2007, sendo que o canibal, logicamente, não foi interpretado por Anthony Hopkins, por uma questão de idade, mas pelo jovem francês Gaspard Ulliel.


Dragão Vermelho >> Megaupload

Silêncio dos Inocentes>> Megaupload

Hannibal >> Megaupload

Hannibal a Origem do Mal>> Megaupload



0 Resposta para “Quadrilogia Hannibal – Dual Audio”

Postar um comentário