sexta-feira, 13 de agosto de 2010





Nome Original: Coleção Chris Rock – Dublado
Direção: Varios
Lançamento: 1998 / 2010
Duração: Variada
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI/RMVB
Tamanho: 300 a 800 Mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L



Sinopse:

Coleçao com 10 Filmes do Astro Chris Rock. Christopher Julius Rock III (Andrews, South Carolina, 7 de Fevereiro de 1965) é um comediante e ator americano. Cresceu em Bedford-Stuyvesant (Bed-Stuy), no Brooklyn, Nova Iorque. Estudou na James Madison High School, escola tradicional de Nova Iorque onde se formaram quatro ganhadores de Prêmios Nobel, de onde foi o presidente do time de xadrez e da Liga de Alunos Negros.



Filmes do Post:

Morte no Funeral
Madagascar 2 A Grande Escapada ( Voz )
Zohan Um Agente Bom de Corte
Eu Acho Que Amo Minha Esposa
Golpe Baixo
Madagascar ( Voz )
A.I. – Inteligência Artificial ( Voz )
A Enfermeira Betty
O Ceu Pode Esperar
Máquina Mortífera 4

—————————————————————–

01. Morte no Funeral>> Megaupload

02.Madagascar 2 A Grande Escapada>> Megaupload

03. Zohan Um Agente Bom de Corte>> Megaupload

04. Eu Acho Que Amo Minha Esposa>> Megaupload

05. Golpe Baixo>> Megaupload

06. Madagascar>> Megaupload

07. A.I. – Inteligência Artificial>> Parte 1 Parte 2

08. A Enfermeira Betty>> Megaupload

09. O Ceu Pode Esperar>> Megaupload

10. Máquina Mortífera 4>> Megaupload





0 Resposta para “Coleção Chris Rock – Dublado”

Postar um comentário